sábado, 12 de maio de 2012

BORBOLETAS

Será que a lagarta nasce sabendo que irá voar? E que para isso ela só precisa dela mesma? tudo que ela tem de fazer é parar...esquecer um pouco o que está do lado de fora. E se concentrar nela mesma. Unindo todas as suas células em apenas uma. Só no lado de dentro ela consegue encontrar seu ponto de transformação. E nesse ponto parecemos com as borboletas. Antes de começar ou recomeçar algo, entenda o que está dentro de você.Voe na direção certa para realizar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário